Conversa (de) Interna(r)

Friday, December 08, 2006

Soul to Squeeze


Soul to Squeeze
Originally uploaded by Amanda#3.

Where I go I just don't know
I got to got to gotta take it slow.
When I find my piece of mind
I'm gonna give you some of my good time.

Red Hot Chili Peppers, Soul to Squeeze.



Chato escrever aos berros de um idiota.
Chato se concentrar aos berros de um idiota.
E se cada um tem na vida o que merece
O que plantou
Estiagem na minha horta.

Eu não queria soar ingrata
Nem me achar mais que ninguém
Mas a sirene soou pra mim
E eu não posso mais esperar
O sol está alto no horizonte
Meu corpo nao encobre mais a luz
Ela é grande demais
Sozinha eu nao consigo
Mas é tempo de ir
De qualquer forma
Já que não fui eu que consertei
Chegou a hora de concertar
Carreira solo, eu preciso decolar.

Tchau.

0Shout it out loud!

<< Home