Conversa (de) Interna(r)

Thursday, August 24, 2006

Pica-pau na minha janela

Hoje eu estava aqui bem feliz (?? "bem feliz" um carajo... mas foi só pra dar um ritmo à narração!) trabalhando na minha mesinha quando ouvi um canto diferente... que bicho é esse? Tirei fotos. Meu irmão depois veio e nomeou: Um pica-pau!!
Está em extinção esse bicho no Rio Grande do Sul. Porque derrubam as matas e ele nao tem onde ter ninho. Tadinho.

Mas legal, huh? Achei uma grata surpresa. E tudo mais que me aconteceu hoje, veio pra limpar qualquer problema que me atrapalhasse.
Passou, passou.
=)


Hoje eu tb ouvi Eric Clapton fazendo seu reggaezinho em I Shot the Sheriff e fiquei beeeeeeeem...
Zeeeeeeeeeen...
hhihihi

Tudo tem um fim. That's all I can say.
Nem quero comentar mais nada.

Só quero saber pra quem que eu vou dizer...
"... and after all the lovers of my life you'll still be the one"
Jim Webb

;) hehehe

0Shout it out loud!

<< Home