Conversa (de) Interna(r)

Thursday, August 31, 2006

Lobotomia-ah, eu quero uma pra viver...

Agora me vejo aflita, sendo obrigada a ler várias sessões de política de jornais diferentes pra tentar achar candidatos que sejam menos fedorentos. É foda.
Já achei meu Deputado Federal. Um cara do PSB que defende que cada político deve ter apenas dois mandatos. ENFIM ALGUÉM QUE EXPRIMIU EM PROPOSTA TODO O MEU ÓDIO!
Porque, francamente, eu NÃO AGUENTO MAIS ver estampadas na rua a cara desses MESMOS CARAS desde que eu me conheço por genteeeeee.
Reciclem, mudem, pelamordedeus! Os meeeeesmos idiotas, sempre, a mesma lenga-lenga, e esses slogans que falam de "mudança", "ainda melhor", "coragem"...

Vergonha na cara, que tal?
Ética... ai meu deus... "ética se faz" eu vi um slogan. Por favor!!!! D

Eu só tenho esse Deputado Federal até agora. Não falarei o nome aqui porque minha intenção não é - definitivamente - propaganda eleitoral. Não num blog, socorroooo! hehehe
Larguei de mão o Marcos Rolim - o candidato dos direitos humanos. Ele não foi eleito na última eleição, e não ouvi mais falar dele... acho que ele ficou muito intelectualzinho. Cara bom. Mas se é bom, fica longe de Brasília mesmo.

O PT em si... pow... eu lembro quando eu estava na quarta série primária de um colégio estadual aqui perto, fizeram uma votação de brincadeirinha pra presidente no colégio. Venceu o Brizola (nossa escola tinha sido contruída pelo Brizola! cof cof cof). E eu votei num COMUNISTA!!
YEAH! Acho lindos os ideias comunistas... 100% românticos, 100% idealistas... mas... agora, que eu tô dentro da Universidade Federal, que eu recebo bolsa dos órgãos do governo... eu acho que não dá pra dar asas pra irracionalidade. Mas sei lá, a impressão que eu tenho é a última coisa que faz diferença no país é em quem a gente vota. As pessoas são tão pouco contestatórias, tanto faz se nossos governantes sejam hoje comunistas, amanhã liberalistas e no futuro até neo-facistas! É TUDO A MESMA BOSTA!


Há exatos 14 meses atrás, a seguinte notícia era lida na Internet:

*A reforma ministerial patina, a coordenação política segue enfraquecida e, com a exceção do ex-ministro José Dirceu, todos os suspeitos continuam nos seus postos. Isso só pode indicar que o presidente da República ainda não está convencido da gravidade dos problemas que o cercam. Continua permitindo que a crise se agrave, sem buscar maior proteção.*


E eu escrevi no meu fotolog, narrando a foto acima ilustrada:

E eu quero arrancar esse adesivo do meu case. Estraguei meu case. Me iludi. Sou brasileira, sempre me fodo.

Que vergonha de nós brasileiros. Só besteirol!
Os outros riem das nossas mesquinharias. Intrigas. Perda de tempo com tosquices. Enquanto o país retrocede, seus próprios irmãos morrem de fome. Isso é tudo reflexo de nossa ignorancia, essa gente que deveria estar ocupando seu tempo com algo mais útil, poderia estar trabalhando, estudando, pesquisando, e não disperdiçando nosso tempo e dinheiro discutindo futilidades. Ah, fuck off! Difícil é tolerar tanta banalidade. *Chutemos o pau do balde*!!


A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas idéias não correspondem aos fatos
O tempo não pára

Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára
Não pára, não, não pára

Eu não tenho data pra comemorar
Às vezes os meus dias são de par em par
Procurando agulha no palheiro

Nas noites de frio é melhor nem nascer
Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer
E assim nos tornamos brasileiros
Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro
Transformam o país inteiro num puteiro
Pois assim se ganha mais dinheiro

A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas idéias não correspondem aos fatos
O tempo não pára

Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára
Não pára, não, não pára

NP: Cazuza. He knew what he was saying...

0Shout it out loud!

<< Home