Bueno... eu estava puta da vida porque meu HD do Mac está indo pro saco (no entanto estou escrevendo nele, weird hm?).
Daí a minha querida amiga Ana transferiu sua passagem pra praia só pra sair comigo ontem à noite... and thats what we did.
Primeiro, indo pra casa dela... o Hanson (aquele da história ali abaixo) liga. Ai ai... muito bobo. Alguns amigos sabem quantos toques ele deu no celular naquele dia (valeu galera do MSN que me ajudou a despistar o moceenho). Mas aí eu atendi ele porque eu não sou assim tão grossa quanto pareço.
E ele queria contar da sua primeira semana de aulas na faculdade... oho... eu tenho vocação nata pra psicóloga, inclusive numa sexta de noite, dirigindo. Não, eu parei num posto e fiquei ouvindo 10min de blablabla.
Quem me conhece sabe que eu odeeeeio telefone. Mas Ok.
Aí pensei que ele queria sair comigo e já cortei direto: to indo na casa de uma amiga, vamos sair.
:P
Ele pegou meus telefones, pegou meus dados do Orkut, email, telefone de casa... não sei pra quê se eu deixei claro que não quero nada com ele. Sim, deixei bem claro. Mas eu nãop tenho vocação pra professora de colégio, então não sei o quão didática eu fui para fazer ele entender o recado!!
Bueno...
Tocou Gram no carro enquanto eu ia pegar minha amiga em casa. Na rádio. Eu fiquei beeeeem emocionada! Rádio da Unisuínos tocando os paulistinhas do Gram! Suceeeesso! Como pode ter gente que ainda diz que não curte eles? (cof cof cof... adoro todos meus amigos que odeiam Gram... porque, mesmo na diversidade, temos que amar nossos "semelhantes"... hehehehe)
Quaaaase pus tudo a perder
Quando acreditei que vc me traria vida...
Ok, na casa da Ana, vi as fotos do show do U2... e ela, Miltammm e seu amigo Lucas em altas peripécias por SP.... altas fotos dentro do metrô com o sovacão depilado, hahahaha...
Daí fomos no Mulligan. Hey, a cidade estava deserta. PoA: cidade fantasma. Tinha até lugar pra sentar no Mulligan!!
Paramos no Mulligan porque tinha dois sujeitos interessantes na calçada da frente, sentaditos no más. Daí descemos, só que eles foram muito indiscreto encarando a gente... e muié boa feito nóis não gosta de cara atirado, hehehe.. a gente foi sentar lá dentro do Mulligan. Naaaah, Ok, vamos confessar, nao tinha mesa ali na rua. Mas pedimos pro garçom nos avisar quando vagasse, o que aconteceu logo que chegaram nossos pedidos...
Aí a gente sentou na rua e os bocoiós não nos viram... então fodam-se eles porque a gente não parou de falar um segundo, a Ana me contou toda sua viagem para SP e é claro, as orelhas do Miltammm devem ter doído, mas eu concluo que somos duas grandes fanzetes dele (junto com a Gaby fazemos o trio de gaúchas baba-ovo do Miltamm: uma ruiva, uma morena e uma loira... ;) Si, si, eu sou a loira. Meio a contra-gosto, mas é a parte que me cabe.
Beleza, tocou o sino do Beco, nos fomos simbora... pra onde? sabe-se lá! Eu tinha uma idéia fixa em mente: Ana, se é pra dançar, eu QUERO IR NO BECO.
E eu queria dançar.
Mas a Ana estava meio gripada, então eu não queria forçar a barra.
Ela queria ir num tal de Nega Frida. Toca mais MPB e tals... achei que devia ser mais paradão, mas Ok, ela doente, ela que mandava, hehe. Eu que não queria ficar de consciência pesada depois.
Daí passamos na Lima e Silva... vazia.. na rua do Nega Frida... vazia... o Nega Frida itself... fechado..
CIDADE FANTASMA, to dizendo!
Ok, resta-nos o Beco... (uhuuuuu!! eu vibrando por dentro! Sorrisão escapado nos lábios!).
Na porta, perguntamos ao segurança (simpatissíssimo! - tb quem não é simpático comigo e com a Ana? A gente não paga imposto pra sorrir mesmo!) que tal o Beco... CHEIO! Ele disse... hmmm... 250 pessoas.. pro Beco isso é fodaaaaa!!
Entramos, ceeeerto que sim!
Colocamos o pé lá dentro e tocava uma música nova da Madonna... puuuuuuuuta... não poderíamos estar em lugar melhor naquela noite.
A Ana levou seus apetrechos de Rave: ela usava um anel que pisca e eu usava sua chupeta que pisca luzinhas a noite toda... ligamos nossos equipamentos e chamamos muita atenção.
Ahm... melhor noite DISPARADO do Becow... tipo, chegamos com Madonna, tocou MUSE (unbelievable!! Nunca tinha ido numa balada que tocasse Muse)... tocou No Doubt... New Order... Beatles... Cure... pqp... me arrepio só de lembrar! Primeira vez que eu vou no Becow e não toca apenas UMA música especial pra mim! hehehe
Tocaram várias, praticamente todas as músicas eram pra mim! Mandei um beijinho pro DJ no fim!! SMACK!!!
Pra quem não conhece o beco, pow, pessoal lá bem alternativo... eu e ela parecíamos patricinhas de marca maior.. e realmente quando entramos e começamos a dançar ouvimos os comentários mais bobos de gente babaca que não tem o espírito do Beco: "paty, vieram da Rave... querem aparecer... babababa..."
Huahauahua.. a gente ria.. porque a música estava MUITO BOA e a gente estava lá pra se divertir!!
Tinha gente fantasiada. Mas a maioria foi de nerd, aquela roupa diária que usam. :P E eu curto muito aqueles nerds, indies, neo-punkies-porto-alegrinhos
hehehe
Bom, em uma hora, as mulheres pararam de nos xingar e eu não sei onde se enfiaram... mas eu e a Ana estávamos cercadas de homens... foi muito engraçado.. quando me liguei, era um monte de homem, e todos dançando... muito bacana!
Tinha até um Herr Pilllar (colega mais velho mala do nosso curso de alemão) lá... volta e meia ele vinha dançar e a gente jogava luzinha de rave na cara dele.. hahaha
As luzinhas eram otimas, quando vinha um cara muito empolgado dançar a gente dava um banho de luzinha nele, benzíamos ele com o anel e a chupeta luminosos e saíamos de perto.. hahaha..
Daqui a pouco vieram tb uns caras tirar fotos da gente... aí sim a gente se achou a última bolachinha do pacote.
Porque, tipo, como sabem todos aqui (cansaram de saber), eu não tenho + câmera. E isso eh triste, A gente via muita coisa bacana de fotografar... e pow... saímos juntas sem câmera!! Snifff... mas aí vieram esses carinhas, um trio de preto. Um deles era jornalista, o outro ilustrador e o outro, fotógrafo.
O fotógrafo estava com uma camera doméstica (doméstica? quem me dera ter uma Sony daquelas!!) do ilustrador.. e começamos a sentir aquela luzinha laranja na gente.. e flashes... daqui a pouco a gente puxou lá o guri e pediu pra mostrar as fotos que estavam tirando da gente, né! Pegamos a máquina dele, tiramos fotos nossas... hahahaha... depois eu tb tirei umas fotos deles pra eles mesmo, pois o fotógrafo era daqueles que só tira fotos dos outros e não tira de si.
hahahaha
Foi divertido. Agora tô esperando as fotos aqui, né. Vão vir via MSN (afff... PC users!!)
Voltamos pra casa de sobressalto... na real a gente foi ver o celular e já eram 5h da manhã, o tempo realmente vôou! Porque tava bom mesmo!!!
Daí a gente dançou mais um pouco e viemos simbora.
;)
Curtii... dormi no sofá da casa da Ana vendo um DVD da Dibi... (Dibi? Acho que sim, uma loirinha de voz macia e tals...)... dormi duas horas. Hoje de manhã levei ela na rodoviária e vim pra casa... maior sono! Tomei banho, mas o cigarro ainda tá nos cabelos... vou comer e vou dormir.
FUE! Smack!
0Shout it out loud!
<< Home