Conversa (de) Interna(r)

Tuesday, February 07, 2006

Daaaaaaah!!


Vendo um filme de comédia, achei estranho que pareceu meio "séria" a forma com que se mostrou o lance dos americanos frios de cama... o Jim Carey lá ganha uma promoção mega-milionária no seu emprego, chega em casa, conta pra esposa (os dois em cima da cama em cena mega-sexy... realmente ficou bacana!) e eles dizem algo tipo:
- I think we should celebrate...
- Let´s have sex... on Saturday...
- I'll bring a Sade CD
etc., etc....

Tipo assim... até me ajeitei melhor na cadeira porque pensei "ahaaaa!! É hoje que vejo o Jim Carey fazendo algo mais além do que trepar com uma lata de lixo no meio da calçada feito um cão!" (naquele filme que ele é vítima de um Dr. Stein e "instintos animalescos" se despertam nele... como era o nome desse filme??*)
Mas não, sabe... ON SATURDAY... vão tomar no ralo! QUEM FICOU BROXA NO CINEMA FUI EU!!! Pior é que não me surpreenderia se me disserem que aquilo não foi piada proposital.. porque depois os caras transam no carro e é avacalhadaço, escancarado.
Mas enfim, essa caricatura do casal "dear-honey" norte-americano é o que eu mais odeio, e só vi ser bem tratada em filme norte-americano em Beleza Americana (aeeeee... lembrei de um nome de filme! Pelo menos um! huahauahua).


Mas enfim, agora fazendo uma meta-análise, por que diabos eu fui ver um filme de comédia e fiquei pensando nessa questão tão especificamente?

Aaaaaah... meus vibradores ("Dick e Jane"?) aqui não estão podendo dar conta do recado. Preciso urgentemente de... mais gel!!


:P


*Essa realmente foi uma pergunta para os meus leitores. Eu tenho sérios problemas BEM FOCAIS de memória para relacionar filmes aos seus nomes bem como relacionar o nome de seus atores... uma boooosta!

0Shout it out loud!

<< Home