
Pessoa que quer, quer, quer e não se importa com ser.
Tem vocação pra advogado: Sabe quando é vítima e sabe (bem até demais) reclamar por seus direitos... percebe quando é oprimida e se faz notar por isso. Dá esparro e show de moral nos outros, e não se liga que é capaz de amplificar a própria dor em causa própria.. é BURRA!
Se acha muito: se entrega esperando que façam o mesmo por ela. É tudo visando a si mesma. Pisa em cima dos outros, perde a fome quando o outro está de quatro, e ao dispensá-lo, chora mais por pena de si mesma do que por honestidade para com o outro. Usa o escudo "amor" pra justificar qualquer coisa. Desestabiliza o mais estéril assunto gratuitamente. Enxerga amor como mercadoria, simploriamente quantificável e não-qualitativamente passível de análise.
É... a lista que o sábio constrói não perdoa nada sobre mulherzinhas... Falta de respeito e luxúria. Mulherzinha can be too vain!!! Pior que elas, só os machões.
Os outros proseiam com a vida e se protegem pra ficar longe dessa gente (mas volta e meia a gente cai numa armadilha da vida... ai, que medo!).
É tipo isso ae que eu aprendo com o mestre.
Tem que ter coração pra ficar longe de mulherzinha e machão. :P
0Shout it out loud!
<< Home