Oh if only Brazil was not so far...
Sexta-feiras são sempre bem-vindas. Mesmo estando em férias, não é diferente. Acordar de bom humor, tomar café na casa da vovó (mesmo que seja da vó dos outros!), conheci um monte de gente legal... um amor de dupla de senhoras Terezas, coisa mais fofa do mundo ver elas trocando idéias na cozinha!! E os tios da Silvia com suas respectivas bonitonas e simpatississímas!!! A Sylvia que pinta quadros lindos e parece a Adriane Galisteu e a Aninha que tem um senso de humor inigualável!!!! FoCa o suficiente pra pegar no ar (e na tampinha) a vó da Silvia dizendo "mó da hora" e se referindo ao dinheiro como "cascalho"... pow, a vó da Sil é *tri malandrinha*... hahahahaha... me diverti muito!

Na foto, da direita pra esquerda, a mãe da Sil, a Sil, a vó da Sil e um pedaço de mim (seria poético se não fosse falha técnica da fotógrafa aqui! hehe)
Bom, os três filhos da dona Terezinha também esbanjam saúde, juventude e sabedoria... o Celso, o Jorge e a mãe da Sil... bom, esta última, pra vcs terem uma idéia, é uma Silvia loira. hehehe. Muito dez! Ela cuida e nutre um amor emocionante pelo Arlindo, padrasto da Sil. O Arlindo bolou um apê em São Caetano de cair o queixo. E ele exala personalidade mesmo que eu não tenha visto ele articular muito bem as palavras (AINDA!). E ele tem uma paciência de jó pra ficar ouvindo a vó da Sil cantando Noite Feliz *tri faceirinha* no jardim enquanto os vizinhos estouram aqueles fogos chatos e barulhentos. huahauahaua.
Conheci também a Andréia e a Gabriela, eu demorei pra ver que se tratava de *mãe e filha*. Nessa família, todo mundo parece jovem, que coisa!! Qual será o segredo deles?? hihi

Clã dos Paladino: Bem na frente, o Arlindo, Dona Tereza e a Mel no colo. Na segunda fileira, de amarelo, a vó da Sil (dona Tereza tb!), Ana Paula, Maria Inês (mãe da Sil), Sylvia e Andréia. Na fila de trás, de verde claro, Gabriela, Jorge (petequeiro-mor), Silvinha e Celso (o "zelador").
Conheci também um moço que ajuda lá na casa e tem tatuada no braço a palavra *Milena*. Nossa, me assustam homens que tatuam nomes de mulheres no corpo (sim, tatuar no corpo, onde mais se tatuam coisas? huahaua... eu e minhas redundâncias!!).
Conheci a Márcia, uma nordestina que quando começa a falar não pára mais... hauahuaa.. muuito figura! E o Maurício, enfermeiro que sempre tem também alguma história sua pra comentar... sobre tudo, tuuuudo tuuuuuuuudo! huaheuahea
Ah, e conheci a Mel né! A Mel mudou meu conceito sobre poodles. Para pior e para melhor.
Um que os poodles são mais histéricos do que eu imaginava. Eles são tão doidos como os pinchers. Então eu perdôo ela por esse defeito. Ser um cachorro que às vezes irrita faz parte da personalidade de animais de raça. E eu respeito. (aprendi a respeitar, com os 20 pinschers que passaram pela minha vida).
Dois que ela é uma fofa, cheirosa e amadinha... deitou no meu colo pra dormir no reveillon... eu caí de amores por ela.
Enfim, essa viagem mudou meus conceitos sobre os poodles em geral. Inclusive assemelhados a poodles. hauahuaahuaa.
Eu não tenho fotos da Mel. Eu sou uma tosca mesmo! humpf! Minha máquina é podre, mas eu tenho que aprender que não é porque tem uma outra máquina no mesmo ambiente que eu não preciso usar minha máquina podre! grrrr... eu um dia aprendo a lição.
Mas enfim... eu e a Sil andamos até a praia da Dri, compramos umas roupas numa loja de departamento bem bacaninha, voltamos pra casa, comemos e o Alexandre chegou... dae a gente foi encontrar a Dri e o João na praia... é, rodamos bastante até encontrá-los! huahaua Celular faz muuuuuita falta!!

Dri e Juan, o casal fofo que estávamos procurando! (que comentário mais retardado esse meu! hauhauahau)
Fomos à praia da Enseada. Nos rebelamos com o *Maior aquário da America Latina* (paulistas têm mania de grandeza... maior aquário da America Latina... melhor milkshake do mundo... melhor bacon do mundo.. hihi) porque custava 20,00 mangos pra entrar. Em compensação, a Dri comprou PIPOCA VERMELHA!! Eu nunca tinha visto isso!!! huaahuahaua 2,00. E comemos sorvete Branca De Neve (R$0,70). Sorvete pra paulista é picolé, né. O melhor picolé do mundo, vamos admitir! O João é o responsável por isso!!

Pessoalzinho voltando da Enseada... no doce balanço do anda-e-pára de um congestionamento praiano... hihi
De noite a gente saiu, fomos num quiosque na praia do Tombo... e dá-lhe fotos!
:D

Sim, eles curtem Malzebier!!! Proust!!! :)))) Achava que era só mulher que estava em fase de aleitamento que curtia isso! hehehe

Self-timer... quem ia querer roubar minha câmera podre na praia? hihi

O Natal é para todos, pow!!!
0Shout it out loud!
<< Home