Conversa (de) Interna(r)

Tuesday, January 03, 2006

Fui-me embora pra Sum Paulo!


Alright... Eu fui, eu fui, eu fui, eu fui, eu fui... pra São Paulo. Não é reggae, mas foi *mó da hora* o lance... valeu todo o *cascalho* que eu gastei! huahauahau (em breve entenderão o porquê dessas gírias todas).

Mas então.. vou narrar aqui, com fotos, um pouco da minha viagem pra São Paulo. Por favor, quem tiver mais fotos me mande, pra eu completar a história. Isso é para Sr. Banana, Srta. Rê e Srto. André, Alexandre (me mande fotos daquele beeeelo jantar na tua casa com tua família, pelamordedeus!), Dri e Juan, De Santis e quem mais tiver fotos!!!

Vamu lá....

Terça da semana passada, dia 27.
At first I was afraid, I was petrified...


Madruguei, aluguei meu pai, atravessei a cidade pra descer às 6 da matina no aeroporto Salgado Filho... peguei um avião, sentei na janela, desci no aeroporto de Congonhas... dona Silvia Paladino lá me aguardava, com um sorriso no rosto que nunca mais saiu (a não ser quando o nenê teve dor-de-cabeça). ;)

Cheguemo lá, fumo trabaiá na It Midia... lugar que ela que trampa de verdade... e eu de mentirinha aquele dia... hihi... conheci boa gente... até o chefão dela... e tem uma máquina de café muito boa por lá, daquelas que móem o café na hora. Hmmm...


Na foto, Silvinha, Haline e Tati. Jornalistas fodonas. E pra lá de queridas.


Despuês, fomos almoçar no shopping Eldorado, no tal do Outback, que tem em Porto Alegre tb mas eu nunca havia visto na vida. ;) Muuuuuuito bom. :)~~~
No carro junto a Sil fui eu e o Gerson, que dizia que sabia o caminho. No outro carro foi a Tati, a Haline e o Wire Less (Wallace). Depois no Outback apareceu também uma ex-editora da Sil, a Cris. Ela que lutou para que o dono do restaurante nos desse uma sobremesa de graça porque faltaram 3 costelas de porco no prato que pediram, hehe.

Na foto, Gerson, eu e a Silvinha no Outback.




*Ó raio* (isto é, *alright* segundo a moça que trabalhava na casa do Jander), conheci São Caetano do Sul nesse mesmo dia... a casa onde a Sil *nasceu e se criou*... e de noite fomos beber algo em Santo André, num bar de esquina cujo nome eu jamais lembrei (nem na hora entendi). Aí eu conheci o Jander, o moço de cachinhos mais falado do meu fotolog.

Disputa pela caderneta preta no bar: *Isso está ficando ridículo...*


:)

0Shout it out loud!

<< Home