
Hoje eu vou assistir ao filme The Producers... última sessão da noite, vamos ver se não vou ter pesadelos! (risos)
www.producersonbroadway.com
Trabalhar numa nova mídia não assustou a diretora. "Mel me ensinou tudo o que precisava. Ele disse que eu tinha de gritar "Ação!" e, depois, "Corta!". Se invertesse a ordem, não haveria filme." Piadas à parte, Susan sabe que deve muito a Mel Brooks - "Seus filmes são clássicos do humor inteligente." O que mais a atraiu em Os Produtores, show e filme, foi justamente a idéia de trabalhar sobre o kitsch e o mau gosto.
"O musical clássico construía-se sobre noções de elegância e bom gosto, com diretores como Vincente Minnelli, George Cukor e Stanley Donen. Nós fomos ao oposto - de que outra maneira tratar visualmente um musical chamado Primavera para Hitler?"
Na trama de Os Produtores, o outrora talentoso e hoje decadente Max Bialystock descobre, graças ao contador Leo Bloom, que é possível ganhar mais dinheiro produzindo um grande fracasso do que um grande sucesso na Broadway. Com a cumplicidade de Bloom, a quem promete transformar em produtor, ele faz tudo certo para produzir o pior show de todos os tempos - escolhe o pior texto, o pior diretor, os piores atores. Contra todas as previsões, Primavera para Hitler vira o favorito do público e dos críticos.
Fonte: www.estadao.com.br
:) ;)
0Shout it out loud!
<< Home